Gente, cê viu esse víde, tô como zóio inchado ainda, acabei de levantar. Mas tem um tempinho que não ouco falar desse lance de Vita Carnes, é um dos poucos analogi horrors que realmente chama atenção, sabia?
A historia seestica numa parada sobre a evolucao deum lance meio sinistro, uma carne/planta, tá ligado? Tem varias espécies diferentes euma narrativa toda viralatex envolvendo bicho quedá ruim pras pessoas e criatura grandona.
A primeira tempo tem quase uns 10 anos e fala deuma parada nova que nasceu no planeta, chamada Craw. Essa planta tinha umas paradas de sangue e deu origem a varias espécies, algumas comedoras de gente quese camuflam como humanos.
Tem também umas criaturas chamadas Monolife, sete paradas grandonas que ficam paradonas num círculo, eo negócio chamado Singularidade, uma bola misteriosa que manda umas frequências de rádio. E a dica é ver o primeiro vídeo pra sacar a historia completa.
Falando nisso, tu sabia quea planta Craw é comível, mas tem um gosto ruím pra caramba? Uma firma chamada Nutrico inventou umtempero pra dar um tapa no sabor, principalmente da carne dessa parada.
Entao, galera, pelo que eu entendi é que rolou umtempero comuma treta bem tensa no meio, sacou? Tipo um rolo que deixa agalera doida e ate umas fita deculto no meio disso tudo. E afirma que faz otempero tá na berlinda, acusada de causar doença na galeraque come, mas eles negam, dizendo que é seguro. E tem ate um símbolozinho, um triângulo vermelho, que aparece em todo lugar, nas garrafas e nos cartazes. Ai o vídeo fala deum fungo quepega nas pessoas e faz elas ficarem viciadas no tempero, zoado, né?
Mano, ligou nessa paradada organizacao quetava pistola e conseguiu pegar umas singularidades? Parece que descolaram mais info e invadiram um shopping ondeos manolo do cultotava fazendo a reunião.
Descobriram que não era só quatrosingularidades, mas sete, eque os caras do cultotavam mansos numa conspiração. Os soldados tiveram que trepar nos harvesters pra chegar no culto.
A invasão foi pesada, e agora aparada tem as sete singularidades. Os cultistas que capturaram eram gente de peso na sociedade etavam metidos em parada braba. O povo ficou doido comtudo isso.
Ai teve uns lances de streamings sendo controlados, mas o grupo como os mimicos eos tal dos hosts of influence tavatudo na marra. As singularidades foram totalmente encobertas, eos monoli tavam na paradada Área 51. Agora, o bicho tá pegando como culto dos mímicos, otempero quetava fazendo mal era coisa deles. O mundo táum pandemônio, com protesto e discórdia. Agora tão fazendo umas experiência com as sete singularidades.
A equipe descobriu que as paradas têmuma energia própria, e encontraram um som que é tipo uma frequência de rádio. Fizeram umas experiências comuma vaquinha chamada Jerusa, que faleceu perto da singularidade e virou CW, a planta mãe das carnes. Descobriram que as paradas são necessárias pro CW nascer, ea humanidade tava boiando sobre a origem das plantas. Agora tão estudando os Crows, quenascem do CW. E tão surrupiando os Streamings, que são tranquilos ese comunicam por barulhos. Um experimento envolvendo os Trimmins mostrou que eles conseguem tropiculpar e reagir a sons.
Gente, cê lembra da Sala E eda singularidade soltando umas paradabizarra nos genes? Tava de boa ate sair do trilho, detonando os equipamentos dagalera e deixando as criaturas sem domínio.
O vídeo não revela o porquê, mas tem uma treta sobre a singularidade que pegou o corpo da Vaquinha e destrambelhou, causando uma arruaça. Esse é o último vídeo da segunda temporadade Vita Carnos, focada na fita, coisa quetá ficando bem legal. Seria massa também dar um grito pra Fábula da primeira temporada. Pra quem quer mais historia assim, deixa teu recado. Valeu por colar, se inscreva, segue a gente nas redes e salve pros membros. Até a próxima!
Ver no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=RKLby5EWIQ0AHWM79YEz40
Conheça o canal Eu Hipe!